segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Escola

  Escola é aonde a vida social começa; É aode nós vamos tentar aprender como ser gente... 
  Na escola aprendemos de tudo, aprendemos até aquilo q não deveriamos aprender!

  Lá é um campo de batalha, se você não se ajusta é massacrado, e os outros passam por cima de você, mas, não são os outros  que passam por cima de você, geralmente quem te passa são os PODEROSOS e se vc não sai da frente eles te pisam !

  Existe toda uma ierarquia, todo um grau social  na escola :

  Os nerds : eles só estudam, tiram boas notas e são zoados...

  Os comuns: não são nerds, porque não são zoados mas sim zoam, não são populares, porque ninguem sabe deles, são apenas comuns alunos. Ou seja:  Só fazem volume.
  
  Os populares : digamos que eles são socializados com todos. São aquelas pessoas que todos notam quando eles passam, mas não confunda, eles não são poderosos, não mandam nem desmandam na sociedade escolar, eles apenas tem influência. Rezumindo eles são a corte dos poderosos.

Os poderosos : são o mais alto grupo da ierarquia, são a elite escolar, os poderosos são poucos, bem poucos, pq não são todos que conseguem, eles "tem poder sobre todos", então não mexa com eles. Mas claro, os unicos qe exercem influencia sobre eles são os professores e a diretora. Por isso resumindo eles são os "reis e rainhas da escola".

Então fiquem de olho aberto !
                                       C.             :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário